Diário Velho

quarta-feira, 7 de abril de 2010

aprovo e recomendo - filme

Oooi dudees!

  Eu lembrei o que eu ia postar onteem!! ~palmas~
  Então, eu assisto uns filmes meio anônimos, que ninguém conhece nem nunca ouviu falar direito né...E como eu sou uma pessoa perfeita adorável, que se preocupa com o tédio dos outros, eu terei a boa vontade de indicar para vocês -parei.é

  O nome do filme é Billy Elliot, acho que é meio antigo, e a versão dublada é super podre, mas o filme é bem fofinho: é a história de Billy, que obviamente é um menino. Ele vive com o pai chatão, o irmão feio e a vovó gaga numa casinha, e faz aulas de boxe(?). Na academia no lugar lá onde ele faz boxe, tem também aulas de balé, e logo o menino percebe que não gosta de apanhar, e sim de dançar. O pai mala dele tá em greve no trabalho, então na casa do Billy o clima fica meio tenso, especialmente porque ele nao tem mãe e eu acho (nao lembro né?) que a avózinha dele morre ;* Dai ele começa a mentir pro pai e muda, do boxe, pro balé, e ele tem tipo, O dom, é um super ultra power dançarino.
  E pra ajudar, o pai e o irmão mais mala ainda são machistas, e como o amigo do Billy é meio....afeminado...eles começam a ficar preocupados....
  Aii a história vai indo e vocês tem que ver o filme, que é super fofo e lindo e emocionante e eu chorei quando eu vi.
    Tá, chega, ai vai o trailler:



hmm é isso. :DD
xxx Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)