Diário Velho

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como irritar seu irmão...

Oiee

huahuahua ok, é bem sem noção este post, mas ontem a noite, quando eu fui dormir, comecei a provocar meu irmão de 9 anos com PERGUNTAS IDIOTAS! ah e sim, eu AINDA divido o quarto com ele, enfim olha só:

Jade: "Luca, você gosta de mim?"
Luca: "Gosto Jade..."
J: "Você vai comprar o dvd de friends?"
L:" Talvez"
J:" Luca?"
L: "Que é?
J: "Ta acordado?"
L: "Tô" *voz de irritado*
J: "Ô Luca, Porque tudo junto escreve separado e separado se escreve tudo junto?
L: "Jadeee, não sei :@ agora DORME!"
J: "Luca, se você fosse gay o que você faria?"
L: " hunf... to bravo com você, vou entrar na minha cabine" *se esconde em baixo das cobertas
J: "hahahahahahaha!"

Fiim! huahuahua sim, você pode inventar perguntas até cansar, mas uma coisa é certa, NÃO DEIXE ELE DORMIR! (66

Beijos Jah ;]

5 comentários:

  1. adorei hoje vou fazer isso com meu irmao

    ResponderExcluir
  2. ' fiz isso com o meu irmao , e ele foi dormiir na saala KKKKKKKKKKKKKK ' , NO OUTRO DIA ELE FICOU COM DOORES NAS COOSTAS e n conseguia fzr naada . >.<
    RafaaelaP. Nataal

    ResponderExcluir
  3. caraca meu irmao nao vai aguentar de raiva

    ResponderExcluir
  4. caraca meu irmao nao vai aguentar de raiva

    ResponderExcluir

Comentem :)