Diário Velho

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Juustiin??

  OII ZENTIII, hoje estou com força power ultra pra escrever, vão ter que me aguentar dando pitaco a tarde toda.é

   Sabee, eu estava pensando então preparem-se que aquele o Justin Bieber já deve os 15minutos de fama dele, vamos queima-lo na praça da Sé -nn
   Mais é sério, esse menino começou a fazer sucesso postando videos pra familia dele no youtube, e as meninas aff-que-nao-tem-nada-pra-fazer divulgaram ele e deu no que deu, agora o dito cujo tá mais rico que esse árabes que tem petróleo no quintal #nerdfeelins
   Aquela músiquinha feliz de uma frase só que todo mundo conhece, One Time já saturou, eu não aguento mais ouvir isso no rádio!! ok, eu sou meio alienada, não conheço todas as músicas deles, mais as poucas que eu ouvi já me irritaram com aquela voz de passarinho que ele tem.é
   E eu, principalmente não entendo que tanto falam que ele é lindo!! Sério, o menino parece um coelho com aquele cabelinho pagando de malandro e aqueles tênis de skatista, e...ai sério, eu acho ele tão modinha... 
  Ok, eu só vim aqui mesmo pra expressar minha revolta risus  Se alguém aqui é fã...ai sei lá, maal, mais é o que eu acho...=S SUAHSUAH' já falei demais
   
   Adeus xxx

3 comentários:

  1. porra eu amo JB mais eurii demaais com esse post! manoloo tu tem o dom!!

    ResponderExcluir
  2. caralho meeu, se nao tem o que comentar vai embora, para de ler sério!

    ResponderExcluir

Comentem :)