Diário Velho

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aoow, Infância...

Oiee,
Eu estava lembrando com a Veh e com a Mah, sobre a nossa infância, como a gente estudava juntas desde pequenas, ficamos falando várias coisas...
Quem não lembra, de quando queria brincar de tal coisa e falava:
"QUEM QUER BRINCAR DE PEGA - PEGA PÕE O DEDO AQUI, QUE JÁ VAI FECHAR NÃO ADIANTA CHORAR!", e ia todo mundo colocar o dedo.
Todo mundo falava, e ainda fala, que a infância, é a melhor fase da nossa vida, hoje eu concordo TOTALMENTE, com essas pessoas! Mas fala sério, eu via os adolescentes e parecia que eu NUNCA iria chegar aquele tamanho, parecia também que fazíamos 7 anos todo ano! Lembro das lições de casa, que tínhamos 1 vez por semana!
Enfim, sempre tem aquelas meninas que você não se dá muito bem e todo dia eu brigava com ela (prefiro não citar nome!), cada uma ficava em um canto com um grupo de amigas indo e voltando falando:
"Ela falou que vai contar pra professora"
"Ah então fala pra ela que eu não tô nem aí"
"olha, ela disse que não ta nem aí!"
Quando fomos para a 1ª série, fomos para a mesma escola, mas eu ia de manhã, e as meninas a tarde...cheguei a estudar apenas 1 ano junto com elas...Logo, mudei de escola, mas sempre damos um jeito de nos encontrar!
Anyway...acho que é isso! 

Jah =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)