Diário Velho

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Matemática... :(

Oii gentee.

  A foto do meu post sobre os professores me fez lembrar sobre outro pesadelo, a matemática... existem algumas pessoas que gostem de numeros, contas, angulos, etc... mas outras, simplismente  odeiaaaaam isso! Como eu... a Jaah, e a Marii. Sim, nós também odiamos matemática, assim como você #ounão. :S
  O fato é, POR QUE, a maioria das pessoas, vai mal, odeia, acha chato e irritante essa matéria?? Talvez seja pelo fato de ser EXATA, não ter um meio certo, essas coisas. Ou pelo fato de não se dar bem com numeros, ou não saber somar x+y, não saber medir um ângulo, fazer equação e essas coisas matemáticas, que eu particularmente, ODEIO.
  Acho que em 100 pessoas, 98 não gostam de ''exatas'', e, com certeza, eu, a Mari, a Jade e a Biia,  não somos essas ''pessoas''.
  Então imploro para vocês, se alguem ai, gostar de matemática, VAMOS LÁ. Ajude essas  humildes garotinhas, que acham que a matemática, é como um.... MONSTRO, ahahhahaha.
 



 <~~~~ Uma pérola para vocês. HAHAHAHAHAHA
 




Para acabar o post, com chave de ouro, aí vai uma tirinha diiva do Calviin diivo:












~~~~~> Calvin, eu também sou 'Ateu' em matemática! HAHAHHAHA












É isso...
Beijoos pessoas....E ESTUDEM MATEMÁTICA.
Veeh ((:

Um comentário:

Comentem :)