Diário Velho

quinta-feira, 8 de abril de 2010

2012?

  HOLA CHICAS -nn


    Siim, hoje eu fiz a lição de espanhol, apesar de eu achar espanhol meio ridículo já que foram pra Argentina e só falaram em inglês -q
    Como vocês devem ter percebido...eu, agora que finalmente aprendi a mudar o layout miserável desse lugar blog, só hoje eu devo ter trocado umas 7897456454 vezes...Hmm esse tá fofinho NHAC

    Mas eu, felizmente, não vim aqui para falar tanto assim do layout do blog. Eu vim mesmo é pra falar de 2012 *som de trovão* #fail
   Com todos esse acontecimentos, vulgo tragédias, eu realmente fiquei com medinho...Só esse ano teve a tremedeira no Haiti e no Chile, além dessa chuvarada do Rio...Como toda boa egoísta, eu fiquei bem mais preocupada com o desmoronamento do morro no Rio...sei-lá eu quase chorei quando eu vi a matéria no jornal :'( 

   E eu realmente acho que o mundo vai acabar! De verdade, tá tendo taaantas tragédias...e a humanidade já viveu taaanto...
  E eu, novamente egoísta só consigo pensar que sou muito nova pra morrer!!Não quero que a humanidade(?) acabe antes de eu virar vovó , deixar descendentes na Terra, ficar rica, arrumar um príncipe encantado, dar uma festa de arromba, bater o carro etc, nao necessariamente nessa ordem acabe antes de encontrarmos a cura do câncer, aquele negócio de célula tronco, estabelecermos paz mundial... #nerdfeelings
    
    Minha professora esotérica de ensino religioso do ano passado tinha um livro veeelho que falava de umas professias maias e lá já falava de 2012...

   Ok, estou ficando deprimida...~em breve~ farei uma lista com coisas-que-devemos-fazer-antes-de-2012.é 
    Agora que eu entrei no tema, ai vai uma músiquinha super alegre pra vocês ouvir! 


*musiquinha alegre, clique se quiser ficar feliz* -qq


xxx
  

2 comentários:

  1. HHDASUIHDUIASDIUHIDUAH *TORINDAINDA*

    ResponderExcluir
  2. caral** eu ODEIO esse Adam idiota! DSUIHDUIAHDUI como ele fez tanto sucesso? wtf?
    enfiim, amei o post, mais tbm fiquei com medinho -qq

    ResponderExcluir

Comentem :)