Diário Velho

sexta-feira, 2 de abril de 2010

...Anyway...

ooi dudes

   Então, sim, eu fiquei mais chocada do que vocês ao ver um post da Jade aqui! Tá,acho que já me recuperei...
   Peço do fundo do meu coração que vocês não fiquem muito bravas comigo, porque eu realmente ia escrever uma coisa legal e produtiva, mais a lembrança do dia abaixo atrapalhou ainda mais minha mente.
   A coisa ~ou problema, sei-lá~ é que eu não sei o que está dando em mim ultimamente. Sério, meu nível de loucura tem atingido um dos números mais altos da escala que eu fiz, acho que em breve terei que criar outra..Estou tendo muitas provas na escola, estou com sérios problemas com a minha falta de talento com o violão, estou tendo problemas mais sérios porque eu CONSIGO derrubar todos os violões da sala e cair junto, e eu estou tendo problemas mais sérios ainda com um fato que provavelmente assustará vocês e causará pesadelos, mas anyway...
  Tá, eu consegui enrolar, enrolar mas ainad não lembrei o que eu tinha que escrever...semana que vez ~talvez~ eu me lembre, mas por enquanto acho que é isso...
  Tá Marianna, cala a boca xxx

Um comentário:

Comentem :)