Diário Velho

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Retorno/ Tudo que eu faço de melhor é RIR!

Ok, eu sei que o título é muito sem - noção, mas acontece que fiquei muito tempo sem escrever aqui! Pois é, acho que vocês e o MUNDO, perceberam...acontece que estou estudando MUITO para as primeiras malditas provas do ano e blablabla. Enfim, a muitoo tempo, no começo das ferias de verão (óóó!) eu e a Mah fomos ver Lua Nova no cinema, acontece que não conseguíamos parar de rir, simplismente porque eu tenho sérios  problemas ao olhar para a cara da Marianna, fomos comprar pipoca (iupi), e SEMPRE, toda vez, por mais que a pessoa nem seja minha melhor amiga, eu começo a rir e não consigo parar mais, e eu morro de medo de deixar cair TUDO no chão, como a Mah, obviamente, me viu rindo começou a rir junto, logo, parecíamos duas porcas engasgadas rindo do NADA, beleza, quando fomos passar para a sala de cinema, nós esquecemos de pegar  ingresso que estava no bolso de trás de nossas calçaas, olha a situação: pipoca, refrigerante e carteira na mão, rindo feito loucas, não sabíamos o que fazer! Tivémos que apoiar em uma mini mesa, que por sinal não cabia nada, quando conseguimos pegar os ingressos e dar ao segurança fomos para nossos acentos (isso ainda rindo, e eu quase fazendo nas calças). Quando finalmente sentamos, paramos de rir um pouco e os trailers chatos e entediosos  começaram a passar, de repente veio uma menina de mais ou menos uns 11 anos e sua mamãe, que dizia que estavámos no acento ERRADO! e realmente estavamos sentadas no lugar de outras pessoas! Era o fim! huahuhauha ok *momento dramático*, ok, começou a passar o filme, e do nada a Marianna ria e ria, ria muito, APERTANDO O NARIZ! e se chacoalhando do meu lado! eu, a santa, comecei a rir e perguntei: "Meu Mah, porque você esta segurando o nariz?" e ela "Se você não sabe, quando eu começo a rir, eu também rio pelo nariz, ou seja pareço porca!". Imagina a cena: Marianna rindo muito e apertando com toda a sua força o nariz!
O filme foi muito legal, beleza, fui para a casa da Mari e lá começamos a jogar STOP, eu a Mah e a mãe dela, novamente, eu começo a rir ao olhar para a cara da Mari e eu a tonta não prestei atenção na letra que era para escrever, ao invés de escrever tudo com "P" escrevi com "T" (mais um motivo para dar muita risada),  enfim, esse dia foi muito engraçado, espero que tenham gostado, afinal esse blog precisa de um "UP" - NOT
Beijos
   Jah ;]

Um comentário:

  1. OOMG, isso é real? A Jah tá escrevendo no blog? Sério? *O* -sim, eu sou retardada, não liguem pra isso por favor! ^^
    Eu preciso dizer o quanto ri com esse post? Sério, mas é fofo, pq isso é beeeem coisa de amiga, né? Esse dia que vcs passaram juntas, morreeendo de rir, e tals. *-*
    Adorei o post, e adorei o fato da Jah ter lembrado que o quase normais existee! hahahaha

    ResponderExcluir

Comentem :)