Diário Velho

segunda-feira, 5 de abril de 2010

É a vida ¬¬'

Oie de novo!

Na minha escola, eu sento atrás de uma amiga minha, e ela NÃO PARA de virar pra trás, para obviamente, conversar comigo, acontece que eu tô lá, na boa, querendo prestando atenção na aula, e a criatura não deixa! Mas o assunto é muito bobo, tudo começa da caneta preta de um dos meninos que caiu no chão! SÉRIO! aí eu e ela fica: "Jade, ô Jade, poxa Jade me dá atenção, aii que chata", e no final das contas, com pena dela, começo a falar, mas a outra METADE da sala (porque essa amiga minha vale pela outra metade) também está falando, e SEMPRE, os professores chamam a MINHA atenção! Eu! a santa, que não queria falar com a amiga, que foi xingada de chata, que só quis dar atenção à ela, ou seja, isso é PERSEGUIÇÃO...Depois desse meu momento de #prontofalei, a Isabella (sim, ela tem um nome!) vira e começa a FALAR DE NOVO, e eu penso se os professores tem olhos, porque eles só ME veem conversando! Enfim, É A VIDA... mas as vezes ela me cansa...
Acho que era isso mesmo! Esse post foi mais para um desabafo mesmo! Obrigada a você leitor, que perde o seu tempo com minhas inutilidades!

Beijos Jah ;]

Um comentário:

  1. Nossa, isso também acontece comigo! Tem uma menina que conversa MUITO e senta perto de mim, aí eu ignoro ela o máximo possível, mas chega uma hora que simplesmente não dá, e eu começo a conversar com ela. Só que os professores só chamam a minha atenção, eu fico tipo :O, pq parece que ngm vê que qm me faz conversar é ela, e que o que eu mais quero é assistir a aula! hahahaha

    ResponderExcluir

Comentem :)