Diário Velho

sábado, 15 de maio de 2010

:x



    Já vim aqui e falei sobre medos e preferências. Acho que chegou a vez das aflições. Juro, nunca fiz um descreção ou "quem sou eu" vagamente parecido comigo. Tudo depende muito das coisas que vejo ou de como me sinto. Há dias felizes, alegre e rosas. Outros mais sóbrios e escuros. Mas sou sempre eu. Chega até a me assustar, como pode, a mesma pessoa, virar da água para o vinho da noite para o dia? Acho que nem eu, nem ninguém nunca vai conseguir se descrever em palavras. Cara, somos humanos, mas ainda assim animais, inconstantes, mutáveis. Acho que essa é a razão dessa incapacidade. Quando pararmos de crescer, mudar, evoluir, conseguiremos nos descrever, ou chegar bem perto disso. 


xxx mari

8 comentários:

  1. eu naum vejo o layout de vcs : O

    ResponderExcluir
  2. entao anonimo (?) o layout tipo é esse branco mesmo *--* eu (mari) estaa bravamente tentando fazer um banner pra ficar mais legal só que sou muito burra e terei que aprender a mexer direito no photoshop antes -Q- quando a gente aprender fica melhor ~espero~
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Konbanwa girls' ;)!
    A-DO-REI o blog de vocês, e adotei( tô seguiindo), também. Confesso que ao ler os perfis eu fiquei um tanto enciumada com o (meu u.u [hahaha-polegadas]) Poynter, mas passou (ééah, pq eu sou Pones xD) ^^! A Leh já tinha me falado da Mariana, mas foi legal conhecer vocês outras duas too'!
    Confesso² que pelo fato de vc ser Poynter, (quando ela falou de vc) não "ameei" de cara sua pessoa. Mas foi por ciuminho, e ciuminho passa né ;P?
    GL, pra vcs e pro blogu♥!
    ~bye~

    obs.:podiam dar uma olhada no meu blog de fics pleaase ♥---♥? om-ga.blogspot.com

    beujiooos*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. UAHUSHAUSH ok, eu deixo vc gostar do poynter...fazer o que...QQ mentiris HSUAHSUAH ;D
    vc é amiga da leeh? que happy, estamos ficando famosas ui/ N
    já estamos seguindo amor, beeijo ;*

    PS¹: #faail, nao estou conseguindo comentar :x faz de conta que isso aqui tá comentado no seu blog tá?
    PS²: passa o twitter, email sei la pra gente se falar (:

    ResponderExcluir
  6. Hoo♥ Yeah'
    @ariel_qwe (twitter)
    fensy2 (formspring)
    arielalt3@hotmail.com (msn)
    leu(leram) a fic .-.?

    ResponderExcluir
  7. OOOOH NÃO, AS MINHAS AMIGAS VÃO ROUBAR AS MINHAS OUTRAS AMIGAS /cry :""( -nnn
    BRIMKS, eu acho legal isso, e MUITO cuidado com as fics de Ariel, elas podem te matar a qualquer segundo! :O
    hahaha

    ResponderExcluir

Comentem :)