Diário Velho

domingo, 2 de maio de 2010

Ahh, Sonhoos...

Oooie

Eu tenho uma avó, que construiu uma casa enorme na Serra Da Cantareira, eu era apaixonada por ela, como essa casa era muito grande, e nela só morava minha avó e meu avô, ela resolveu vendê-la...ok, mas sempre eu penso nela, e noite passada, eu sonhei com essa casa, estava tudo do mesmo jeito, exceto um gramado, que tinha lá mas não desse jeito que sonhei, com várias árvores plantado nele, as flores que caíram, eram meio lilás e estavam cobrindo quase todo o gramado, que era TOTALMENTE verde! Lembro, que sentei a tardinha, fiquei vendo o por-do-sol, mas era uma coisa que em todos os lugares que nós formos, nunca veremos nada igual...Sei que quando acordei, fiquei tão, sei lá...encantada com aquela cena, que agora eu tenho um sonho de construir uma casa não tão grande, mas que tenha um gramado enorme, com árvores e flores no chão...aooow tao fofo!

Beijos
  Jah =]

Um comentário:

  1. oiee, eu sou a Larissa, masi pode me chamar de Laah, nussa tempos k naum visito aki #fail mais vim aki hj, peço perdooes, eu sou a dona do loucuras de garota, mais ele mudou e agora chama http://encantosdegarota.blogspot.com/ peço desculpas por naum ter vindo antes, eu juro que pensei que eu tinha avisado akii, mais me enganeii, bom vcs estao na pagina dos parceiros, espero que entendam e perdooes mesmoo, eu sou meio dã e desde do carnaval tenhu estado meio eskecida pois minha vida tava um caals agora melhorou e eu vim aki e ai percebi k pelo visto tinha eskecido de vcs, nussa k horror me sentii culpada, miil beiijos, e podem pegar meu award. Beiijos Laah

    ResponderExcluir

Comentem :)