Diário Velho

sexta-feira, 14 de maio de 2010

neverland.

    

     Sabe, vou confessar um medo que me assombra desde que aprendi a pensar. Ok, vou falar de uma vez. Morro de medo de crescer. Pronto. Achou bobeira? Pois para mim não é. Morro de medo de crescer, de virar adulta e acabar ficando chata. Morro de medo de crescer e parar de imaginar, criar. Tenho medo de crescer, e a graça sumir, de ser tudo sério e automático. Tenho medo de crescer e ser obrigada a trabalhar em algo que não gosto apenas pelo dinheiro, de crescer e continuar no mesmo lugar, sempre buscando ficar rica, mesmo sabendo que seria muito difícil. Tenho medo de crescer e perder as esperanças, os sonhos. Tenho medo de crescer, e desaprender a rir. Então acho que só me sobre dar um corrida à Neverland e passar uma temporada lá. :x


xxx Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)