Diário Velho

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Top6. é

Oooi dudes 

    Cara, só hoje que eu percebi que maio já está quase no fim! Sério, acho que esse ano está passando muito rápido, logo estaremos em 2012 e não vou ter conseguido fazer um monte de coisas antes de morrer *-* HSUAHSUAHUSA mentiris
   Ok, como sou uma pessoa programada, fiz uma listinha ;*

*Coisas Para Fazer Antes De 2012 -
   sim, eu sei que até 2012 terei, no máximo 14 aninhos de existência. Então tive que adaptar minha lista com coisas chatas-que-pessoas-jovens-podem-fazer. 

6. Tirar 10 em matemática. Juro, eu não tiro 10 em matemática desde a quarta série, sou muito nerd para aguentar esse fato *cry*

5. Aprender a assobiar. Eu ainda não aprendi, quero assobiar(?) alguma coisa enquanto vejo o mundo acabando Q

4. Voltar a fazer ballet. eu parei de fazer na quarta série, por motivos ainda desconhecidos pra mim, mas gostaria muito de voltar. é claro, por motivos também desconhecidos.

3. Cortar o cabelo um pouco abaixo do queixo de novo. morro de vontade, mais sou muito covarde ainda mimimi/ preciso amadurecer e criar coragem em até dois anos *-* 

2. Ter uma letra digna. eu NUNCA tive uma letra bonitinha que nem a da verys e da jade! eu sempre fui dona de uma letra mais garranchosa do que aquelas de médico, acredite. pelo menos eu entendo mimimi/

1. Viajar para a Inglaterra e conhecer o McFly. Isso é sério, nem comento ;*

FIM, 2012 ~BUM~ ACABOU! --------N

xxx mari


PS¹: sim, minha lsita tem seis itens, não se assuste Ç_Ç

Um comentário:

  1. vs nao sabe assobiar??? IEOUAOIEUAIOEUAIOEUOI eu nao sei piscar com um olho só =\

    ResponderExcluir

Comentem :)