Diário Velho

quinta-feira, 13 de maio de 2010

cold *-*


    Para dizer a verdade, eu gostaria, amaria muito mais o Brasil se ele fosse um país de gelo, com frio e neve. Na realidade, se tem uma coisa que me irrita é o calor. Todo aquele vapor, luz..pra mim é um saco, difícil de aturar. As roupas grudam, o cabelo fica uma droga, o humor pior ainda. No frio, pensem, é época do cinema, de ver bons filmes em baixo do cobertor; é tempo dos sonhos longos; comidas quentes e roupas boas. Talvez seja só eu que pense assim, mas por mim, a terra poderia estar esfriando. Séria mais fácil para o homem inventar um aquecedor qualquer e pronto. Agora, com esse aquecimento, nem os refúgios gelados estão aguentando. Por mim, todos os dias seriam frios, com aquele sol que brilha e não esquenta, e aquela brisa que leva folhas nos bolsos. Por mim, todos os dias terminariam com o pôr-do-sol laranja que só dias frio, típicos de outono, tem. Já esperou ele ir para ver?




xxx mari

3 comentários:

  1. Seria muito melhor se todos os dias fossem frios, pra gente ler um bom livro tomando chocolate quente embaixo de um cobertor, e depois assistir um filme e... AAAAH *-*
    HAHA

    ResponderExcluir
  2. queria que todos os dias fossem sufocantes de tanto CALOOOR.
    ODEIO O FRIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS !
    não consigo fazer nada direito.
    nem ver tv e ficar na internet eu consigo ;~

    mas enfim, alguma diazinho não muito frio é bom de vez em quando :)

    ResponderExcluir
  3. HEY, adorei seu blog, jah tou seguindo(anonimamente, veja o meu e se gostar siga!!
    PS.: votei em vc como melhor blog do mês no superdicasdebeleza.

    ResponderExcluir

Comentem :)