Diário Velho

quarta-feira, 5 de maio de 2010

~pequeno~ atraso -q

 Ooi dudes ;) 

   Após descobrir que eu sou viciada em smiles -Q resolvi fazer uma tentativa de post aqui.é
   Então, acho que todos os seres felizes e saltitantes já leram minha linda fábula de domingo, não? Pois é, então, como eu infelizmente não aluguei Avatar no domingão (?) meu infinitamente amado papai passou na locadora diva ontem e tinha lá esse bendito filme disponível para a minha linda e entediada pessoa -Q mentiris, eu tenho realmente estudado muito esses dias :S
  Então, eu achei digno avisar vocês que até o fim de semana, vocês só terão posts meio ~??~ porque eu tenho certeza que esse filme alok vai afetar minha mente #prontofaleilogo

xxx mari

PS¹: weee lembrei, domingo é dia das mães! 
PS²: #dik nao se deixem iludir por aquele papinho besta delas: 'aain nao quero nada nao' porque é mentiris e domingo elas vão armar um bico difícil de aguentar.é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)