Diário Velho

quinta-feira, 27 de maio de 2010

17 diias *-*

Oooi dudes

   A copa começa quando? Dia 13?? -qqq HSAUSHAUHS juro, nem sei *-*
   Só sei que vai ser uma coisa linda porque ~talvez~ minha escola interrompa as aulas para transmitir os jogos! WEEE
   Mas pensa, quantas aulas eu iria perder...*sonha*
  Sabe, eu nunca liguei muito para futebol, só dizia ser santista por causa do meu pai e tal, mas agora que eu sou esperta e absoluta agora que eu conheço o time e sei o que as pessoas precisam fazer com aquela bola no campo Q ficou mais legal de assistir :-)
  Honestamente, eu nem estou muito afim de torcer para o Brasil na copa, o Dunga só fez besteira na seleção, ele tinha que ter chamado o Paulo Henrique Ganso --ok, vocês acabaram de ter uma demonstração minha me achando e falando que nem expert.é
  Talvez eu torça junto com o @dannymcfly para a inglaterra...talvez....HSUAHSUAHS-Q estou viajando @_@


xxx mari


PS¹: sim, esse post será pobre e sem imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)