Diário Velho

quarta-feira, 19 de maio de 2010

only -q


   Conforme os dias passam, vejo cada vez mais que os humanos estão fazendo mau uso da inteligência que tanto tem. Pensa, estamos evoluindo, inovando cada vez mais, só que, ao mesmo tempo, parecemos regredir. A maioria das pessoas, vá lá, os adolescentes, são praticamente todos iguais! Os mesmo gostos, os mesmos problemas, as mesmas dúvidas, as mesmas vontades. É tudo tão chato, monótono. Os diferentes, ou seja, os que não seguem a maioria, são freqüentemente julgados pelos outros, e nem sempre é um julgamento bom. As críticas negativas aparecem em massa, e aqueles diferentes, para serem aceitos, esquecem o que gostam, e passam a adotar o gosto da maioria. Sério, eu acho isso um saco. Ficam criticando all the time, sem parar e por tudo. Criticam se você gosta, se não gosta; se é, se não é; se foi, se vai; mas sempre há uma. Isso pode parecer meio besta ou pessimista, mas morro de medo de daqui à uns vinte anos, a próxima geração seja assim também. Toda igual. Ok, não vou terminar com esse desfecho dramático, mas é o que eu acho. Ser diferente, fora do padrão é sempre estranho, mas deve valer a pena, mesmo que para tentar encontrar o que foi há muito ignorado


xxx mari 

2 comentários:

  1. O importante é sermos nós mesmos.

    ps: 11 dias

    ResponderExcluir
  2. definivamente, eu agradeço por existir diferenças. Não sociais.. pessoas pobres e ricas, não. Eu gostaria que todas tivessem tanta oportunidade quanto outros, mas sim por existir pessoas diferentes, que pensam diferente. Que inovam no meio dessa tediosa socidade e pff kk estou revolts
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem :)