Diário Velho

domingo, 2 de maio de 2010

-- wow tom fletcher

Ooi duudes (:

   Como vocês sabem, eu sou, provavelmente, a pessoa mais azarada da mundo.é
   Mãs, vocês sabem que eu sou uma pessoa muito boa, então resolvi contar a história, vulgo fábulo, da titia mari aqui:

  '' Era uma vez, uma menininha chamada maria. Ela já estava com um humor dos diabos porque estava fazia umas 3729483924 incontáveis horas dentro do carro, sem seu amado ipod, tentando voltar pra casa, já que a cidade de sao paulo estava horrorosamente congestionada. ~Então~ seu papai teve uma idéia magavilhosa (-Q #dicesarfeelings) de ir à locadora mais ninda e fashion, procurar um filminho feliz para assistirmos durante a tarde, já que cinema, é coisa rara na vida de nosso querida Maria. Maria se animou instantaneamente com essa possibilidade, já que a coitada não tinha tido a oportunidade de assistir aquele filme divo Avatar, ou seja, ela poderia aluga-lo e assistir batendo ~palminhas~. SÓ QUE, quando ela feliz e saltitante (sim, em fábulas todos os personagem saltitam -N) chegou no estabelecimento -Q e perguntou para a humilde funcionária se o dvd estava disponivel. A dita cuja funcionaria disse que sim, entao, maria foi até a prateleira se apossar do dvd ~QUANDO~ ela constatou viu que não tinha! *momento de tensão* Então, pensem no drama da vida de maria: havia uma pessoa maldita naquela locadora de posse do dvd de Avatar, e essa pessoa ainda não havia alugado oficialmente! Então, sim, havia uma esperança: ficar de tocaia no balcão de pagamento(?) e matar o ser humano que estivesse tentando alugar o filme!! *mhwahahah*
   Mas não. Como maria era uma pessoa muito controlada e de bom coração, ela resolveu deixar aquela passar e voltou triste e cabisbaixa para casa.
FIM''

IRAIRAIRIAR curtiram? então tá...já que eu nao aluguei o filme, só me resta estudar mesmo nesse fim de semana infeliz...é...
RAIRIARI xx mari

PS¹: sim, como vocês já devem ter percebido, eu sou/era a Maria! *mistério* N
PS²: aah sei lá porque eu mudei meu nome...vai que isso fica famoso e resolvem me sequestrar -NN

Um comentário:

Comentem :)