Diário Velho

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobrevivi!

Hey pessoas of my life!

Quanto tempo não escrevo aqui! A mari deve ter avisado que eu fiquei de castigo quase 1 mês, por questões óbvias, como ficar de recuperação em 2 matérias. Enfim, querem saber o que eu fiz para conseguir sobreviver nesse fim de mundo sem computador? Então aí vai minha "listinha" -nn

1- Ouvia música no meu mp3 o dia inteiro - Tudo estava tão lindo e maravilhoso quando o fone ESTORA! sim, não ouvia mais nada!

2- Assistia televisão - dos programas mais divos aos mais chatos, tive que aguentar 1 mês de pura baboseira...

3- Estudava metade do dia igual a uma condenada - na verdade lê-se enrolava para estudar, sim tinha preguiça!

4- Ficava desenhando - desenhei a "Bela" da "Bela e a Fera", sim, eu tenho ela como uma almofada! tão ninds!

5- Escrevia - só merds, como, quero cortar meus pulsos e virar emo ou queria ser nerd...enfim, nada de útil.

Ao final desse post, você conclui que não pode seguir o meu exemplo!
Nunca fique de recuperação, não se atreva a ouvir musica em seu ipod todos os dias ou, em consequencia, seu fone vai estourar, ESTUDE e não finja, desenhe coisas lecais, sim lecais, como o seu irmão ou você mesmo e não uma princesa da Disney, apesar dela ser muito ninds! e não gaste seu tempo escrevendo coisas inúteis!

Um beiju gustuso!
  Jah =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)