Diário Velho

quinta-feira, 27 de maio de 2010

o que me fez lembrar....

oooi dudes ;-)

   Estou enxendo o saco de vocês postando all the time hoje né?? HSUAHSUAH talvez essa seja a última, não sei...
   O post anterior me fez lembrar de Crepúsculo e eu cheguei a uma conclusão: eu acho que a stephanie mayer nem escreve bem! Juro, eu já li a saga crepúsculo inteira e um outro livro dela também (A Hospedeira) e só agora percebi que quando ela acaba o livro, ela só conta o final, só escreve o final dos personagens principais, e o resto fica lá...Um monte de personagens de crepúsculo não tem final no último livro da saga, e em A Hospedeira ela literalmente só falou o que aconteceu com os principais! 
   Outra coisa que eu percebi nos livros dela, e o que me fez ficar sériamente preocupada com a sanidade mental de Stephanie Mayer foi o fato de esses dois livros que ela tem (sei lá se ela tem mais algum livro fora crepúsculo e hospedeira) contarem a história de uma fulana que gosta de um fulano mas também gosta de um terceiro e nao sabe o que escolher, mas nao pode realmente ficar com nenhum do dois! É sempre um triângulo amoroso, um sofrimento x-x Acho que Mayer teve muitas decepções amorosas na vida e está se vingando agora -QQ

é o que eu acho, nao me matem :x

xxx mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)