Diário Velho

quinta-feira, 13 de maio de 2010

aprovo e recomendo -música


   Não sei o que postar, faltei hoje e minha massa cefálica meu cérebro ainda não acordou, está muito frio Q
  Enfim, não sei como, eu passei uma música completamente desconhecida por mim para o meu Ipod, e eu fiquei vagamente viciada. Eu baixei ~acho~ como se fosse do McFly, mais DURD não é, eu nunca confundiria a voz deles. Mâs, como sou muito esperta, descobri que a música é do Foutains Of Wayne ~palmas~. Ok, eu não faço a mais remota idéia de quem sejam eles, por isso fiz uma pesquisinha hihi


''A banda foi formada por compositores Adam Schlesinger e Chris Collingwood. Os dois se conheceram como calouros no Williams College e começou a tocar música juntos em várias bandas. Eles finalmente foram suas maneiras separadas, com Collingwood formando a Mercy Buckets em Boston e Schlesinger formando Ivy em New York City. Os dois se encontraram novamente em 1990 e formou Fountains of Wayne.
O nome da banda foi tirado de uma loja de ornamento do gramado em Wayne, New Jersey chamada "Fountains of Wayne", que posteriormente saiu da empresa em 2009.
 
A banda ficou inativo por um período de tempo. Schlesinger encontrou trabalho como escritor e produtor e co-escreveu muitas das canções para o filme Josie e as Gatinhas e trilha sonora. Ele também produziu álbuns para a Verve Pipe e David Mead, bem como várias faixas por They Might Be Giants. Ele lançou um terceiro disco com sua outra banda Ivy em registros Nettwerk.
. O guitarrista Jody Porter trabalhou com sua banda The Astrojet famoso produtor ao lado de Gordon Raphael, eo tecladista David Zhang na área de Nova York. O baterista Brian Young tocou com Ivy e encontrou trabalho sessão para vários artistas. 

Às vezes, em 2001, a banda voltou lentamente juntos, a gravação de um cover de The Kinks Things "melhor" para o álbum tributo This Is Where I Belong: Canções de Ray Davies, dos Kinks. O grupo também gravou a canção tema para o Comedy Central mostram Crank Yankers, e escreveu canções para, e apareceu como personagens animados em, a série de desenho animado VH1 Hey Joel com o colunista Joel Stein. O show foi ao ar em breve VH1 em 2003, mas mais tarde foi apanhado por Teletoon no Canadá. Os membros da banda apareceram cantando canções originais que, normalmente, analisou a evolução parcela imediatamente anterior a sua performance, além de a canção tema do programa.

 Em outubro de 2008, a banda anunciou um curto prazo de acústica banda completa mostra prevista para início de 2009, onde tinha planeado mostrar canções de seu novo álbum. [7] Em uma entrevista com Crossbeat Magazine, Adam discutiu a possibilidade de liberar o novo álbum no Verão de 2010, o registro deve ser quase completo (caso não esteja concluído) a partir de 2010.''

Pronto, chega senão fica muito grande *-* 
Taí o vídeo da música em que eu gostei: (reparem no refrão, coro, sei lá, a parte que canta todo mundo, parecem os Oompa-Loompas de A Fantástica Fábrica de Chocolate Q)   

Ok, eu também tenho o vídeo original, mais ele é ~stranger~ e isso aqui é um blog de família =S ~clique~

Para quem quiser, ~tradução~ e ~letra original~ 

Hmm, é isso -q

xxx mari    

Um comentário:

Comentem :)