Diário Velho

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Base da Loucura

Ooie,

Acho que estou cada dia ficando mais próxima da base da loucura! Bom, para quem não sabe aqui em casa, tem uma moça que cuida do meu irmão, tipo uma empregada e tals, está aqui há uns 9 anos, as vezes acho ela legal, chatinha, irritante...enfim, acontece que desses dias pra cá ela começou a "enlouquecer".
Por exemplo, estava eu, vendo televisão e ela começou a cantar REBOLATION! e eu te pergunto: COMO ASSIM?!?! O QUE VOCÊ ANDA OUVINDO NAS RADIOS?!
Obviamente, aumentei o volume da TV para não ter que ouvi - la cantando daquele jeito:
"Bota a mão na cabeça que vai começar, o Rebolation - ion, Rebolation - ion". Ok, durou uns 2 minutos e logo ela parou (Thank you God).
No dia seguinte minha "amada" empregada, enquanto fazia comida, falava:
"YABADABADUUUUU; YABADABADUUUUU" - WTF??? Até fingi que fui beber água, para ver se estava tudo bem...
A noite, ela começou a falar para o meu irmão (Nota: ele tem 9 anos):
"Ei bebezão! Posso dar uma mordida em você posso? Vem aqui seu cachorro, que eu vou te comer" - EEEEEEEEEEEEEEPA tudo tem limite! COMECEI A FICAR COM MEDO! Daqui a pouco vai aparecer na televisão: "Mulher, fascinada por um menino de 9 anos, queria comê-lo"
Isso foi muito #tenso, imagina para MIM, que estava OUVINDO...pega mau não é? Por isso, peço a vocês que orem para mim, que estou à base da loucura.

Um beiju Gustuso
 Jah =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)