Diário Velho

quarta-feira, 26 de maio de 2010

minhavida.com -Q

oooi dudes

   Acho que cada vez mais estamos vivendo dentro de telas de computador -Q juro, tem tantos sites, blogs, vlogs, etc e tal...e tem gente que dá conta de tudo! Gente doente e maníaca, claro


   Eu fiz um Tumblr um dia desses mais eu ainda estou descobrindo para que exatamente ele serve...Estava lembrando, cara eu tive a fase do splash da turma da monica, séculos atrás, aquele neopets, msn com infinitos emoticons, orkut, quando minha mãe finalmente liberou, twitter que aliás é um vicio que eu ainda não perdi, o blog e vários e vários outros que eu nem lembro mais =* 
   Na verdade, eu acho que tem muitas dessas coisas que servem para a mesma coisa, e no fim nao os usamos para o que realmente servem! Não entendeu? Exemplo, o orkut! JURO, eu morria de vontade de fazer um orkut, quando eu finalmente fiz, perdeu a graça (porque inventaram o twitter), ninguém entrava mais...eu tinha uns infinitos amigos adicionados, mais eu nao falava falo com ninguém (porque é um saco esperar aquelas mensagens chegar --') porque eu só via aqueles rostos na escola! Eu nunca tive uma conversa com mais de cinco palavras com elas...É estranho porque sei lá, você fica se achando o cara por ter tanta gente adicionado mais isso só quer dizer que você é um tosco que nao tem mais nada pra fazer *-*

OK, esse meu post ficou uma droga, fiz uma produção textual valendo nota essa semana com umas seis paginas frente e verso, e isso me esgotou psicológicamente.é

xxx mari

Um comentário:

  1. eu lembro do splash e do neopets OIASHDIHOSAHIODASOIHDHOSHA as vezes bate uma saudade e eu vou lá jogar :P

    e por sinal, Tumblr é o que há.

    beijos :*

    ResponderExcluir

Comentem :)