Diário Velho

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Último #musicmonday

Oiêê vocês!!

Esse é o último #musicmonday do ano, portanto, a última segunda do ano também, e eu estou absurdamente feliz por isso!
Hmm estava sem opções de música pra vocês...quer dizer, tem muitas músicas legais por ai, então resolvi fuçar nas músicas da minha mãe...acho que ninguém conhece o grupo Groove Armada conhece? Então, eu ouvi essa faz um tempo, lembrei dela agora...não achei o video com clipe e tals pra incorporar aqui então vai essa nhaca mesmo...



Hmmm essa música é mais ou menos, então, como é o último #musicmonday, voi por outras músicas pra vocês tá?

Meet me Half Way - Black Eyed Peas (viciei demais nessa música!!) -- eu acho que a Fergie tá parecendo uma fadinhaa...:D


Queen feat. Vanilla


Corinne Bailey Rae- Put Your Records On


Always - Blink 182 ( a imagem que fica aparecendo é tontinha, ignorem porfavor :P)


Hmmm tô sem idéias....se eu tiver mais eu posto como parte dois tá?
Beeijos e comentem
Feliz Ano Novo!
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)