Diário Velho

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alice In The Wonderland

Oioioi pessoas...

   Eu vi agora no site da capricho o trailler de Alice in the Wonderland e eu fiquei muito ansiosa pra ver o filme!! Sério, eu adoro contos de fadas e tals, eu acho tudo muito fofinho....hahaha sim, eu sou meio infantil! Mas pelo trailer, não parece ser bobinho...Tem a Anne Hathaway e o Johnny Depp no elenco, acho que isso é um bom sinal...Acho que a disney não colocaria suas estrelinhas em um filme clássico desses né? Ou será que não? hmmm
   Eu queria assistir aquele A Princesa e o Sapo! Ai, será que eu cai no chão quando ela nenem e ninguém me contou que isso afetou permanentemente meu cérebro? hsuahsuaha!
Quem não viu ainda o trailer, ai vai ele:


Vai estrar dia 16 de Abril de 2010, e terá a versão em 3D (que, por sinal, eu detesto!)
 Boom, é isso, se alguém quiser ver também comenta em baixo, ai eu não vou achar que meu cérebro tem tantos danos! (:
Beeijos e recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)