Diário Velho

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

QUASE!

Oioioi pessoas!
   Hoje é sexta feira! Nem percebi porque to de férias - HAHA! Mals ai porque eu esqueci completamente do #musicmonday....semana que vem eu coloco duas músicas tá?
  Eu acabei de quase assassinar a Filó (minha cachorrinha, eu já falei dela...acho)! Eu estava vagando perdida aqui em casa, tentando achar uma coisa que eu já esquei o que era, e a Filó tem uma terrivel mania de dormir bem no meio da porta, e como estava escuro, eu entrei direto, não ia olhar pro chão né!, e estava ela lá, toda esticada dormindo no chão! Mas eu nem vi e tropecei nela, só que acho que quando ela percebeu que ela ia ser esmagada por mim, foi pra trás, só que eu não vi e fiz o mesmo, e cai um cima dela!!!
   Tadinha....tá rodando sem rumo pela casa...toda chorandinho...me olhando com cara-de-cachorro-que-caiu-da-mudança...vendo se eu dou um peço do meu chocolate pra ela....--não fiquem com dó porque ela não merece, porque recentemente encontrei ela mestigando o fio do meu Ipod!!
  Ela estava jantando agora pouco....eu tava pensando ontem...será que é falta de educação apagar a luz enquanto ela está na cozinha comendo??
  Nossa, nessas férias (ou começo de férias, como preferirem) e tenho andado com o cabeço preso direto!! Tipo, lava e prende! Está tendo uma maldita reforma no aprtamendo aqui de cima, e eu não aguento de raiva, e prendo o cabeço! Sei-lá é ato reflexo...Sim, eu sei que sou maluca!
Boom, é isso...amanhã vou viajar, não vou escrever nada.
Beeijos e recomedem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)