Diário Velho

domingo, 13 de dezembro de 2009

maquiagem inutill....dicas inuteis....

Oioioi pessoas!


   Eu estava lendo umas revistar antigas que eu tenho outro dia, tipo Capricho, e vi que tem MUITAS dicas completamente inúteis nelas!!
   Pensem: pra que dar dicas de maquiagens e roupas para irmos na escola sendo que na GRANDE maioria das escolas do Brasil temos que usar uniforme, ou acabamos levando rótulos ruins porcausa do exesso de maquiagem? Acho um saco isso, porque muitas vezes meninas brasileiras ficam vivendo a vida como se fossem americanas, tipo, querendo ter lider de torcida na escola, pensando (usando não) na roupa pra por para ir na escola no dia seguinte sendo que terá de ir de uniforme, pensando com quem vão se sentar no almoço, ou o que colar na porta do armário. Não é coisa nossa! Não almoçamos na escola e são muito poucas as escolas que tem armários ou intervalos entre as aulas! Essas meninas acabam vivendo uma ilusão --- maals ai se você é uma delas! haha
  Tá, o Brasil pode estar longe de ser o melhor pais do mundo, mais se uma malula que escreve nesse blog acha idiotice fingir que somos de outro lugar quando moramos aqui , imagina como deve ser ridículo, ou até hilário, para as meninas americanas que tem essa vida!? Ou não né....Na verdade eu não sei...de qualquer forma é melhor nem correr o risco né? hsuahsuahsauhs ai, estou surtando de novo....vou calar a boca e escrever só mais tarde!
  Beeijos, recomedem, e não surtem como eu!
.Mah.

2 comentários:

  1. eu pensei nisso semana passada...
    admito que eu era uma dessa meninas que sonha em ser líder de torcida, ter um armário, almoçar com as amigas e blábláblá, mais aí, eu acho que eu cresci ou sei lá o quê, e me dei conta que o Brasil NÃO é igual aos Estados Unidos, e que essas coisas NÃO iam se adaptar por aqui...
    acabou que eu me conformei em não ser lider de torcida, não ter um armário e não almoçar pizza com minhas best's
    shauhsauhsua

    ResponderExcluir
  2. éé, deve ser MUITO legal morar LA, nao fingir que estamos lá! Eu tambem sonhava isso, mais ai a realidade veio...=[
    droga de realidade...:S

    ResponderExcluir

Comentem :)