Diário Velho

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pra Não Surtar nas Férias - Parte2

Oiiê vocês!

   Esse é, provavelmente, o último dia que eu terei pra postar aqui...vou viajar amanhã, só volto ano que vem -- HAHA, gostaram da minha piadinha absurdamente idiota? Não? Nem eu...
  Tá, já faz um tempo eu fiz um post com esse mesmo titúlo falando de livros legais pra lerem nas férias, agora eu vou dar titúlos de filmes legais. Bom, eu sou meio anormal, então TALVEZ vocês não gostem...se não gostarem...bom....sei lá o que eu faço...

- Menina Mimada
- As Crônicas de Spiderwitch
- A mascara da Ilusão
- Ponte para Terabitia (aaain, é infantil mais é LINDO! haha)
- Imaginem Só
- Juno
- Uma Noite no Museu2 (é legal...)
- Sorte no Amor (como McFly *AAAH*)
- Mamma Mia! (é legal...)
- Noivas em Guerra
- Doze é Demais 2 (com o TAYLOR LAUTNER!)
- Escola de Rock

- Marley e Eu (aowww!)
- A Pequena Miss Sunchine
- O Diabo Veste Prada (não sei porque eu amei tanto esse filme!)
- A Babá McPhee(?) (é muuito fofo..)
- Desventuras em série :D
- Coração de tinta (me falaram que é legal, eu acho bobo...)
- Eragon
- Mimzy: a chave do universo (é infantil mais é muito fofo!)
- Para Sempre Cinderela
- ABC do amor (fofo...)
- O Som do Coração (MUITO lindo, vale MUITO a pena!)

Hmm são esses ai...espero que gostem...HAHA
Beeijos e comentem
Feliz Ano Novo
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)