Diário Velho

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

#MusicMonday

Oioioi pessoas


Como eu tinha prometido, essa semana vou por duas músicas...

Ai vão elas:

Paramore - Misery Business



Últimamente eu ando meio obssecada por Paramore! Já repararam que todo clipe tem algo de muito colorido ou de cor diferente das demais...que destaca, e na maioria das vezes é o próprio cabelo da Haley! Reparem, em Decode, só dá o cabelo laranja dela, nesse clipe, todos os integrantes da banda tem alguma peça de roupa laranja/vermelha....

A outra música é Love Show do Sonohra! Aain, eu acho MUITO fofa essas músicas, principalmente quando eles cantam em Italiano! ♥



OBS: não tinha um video infeliz que permitisse incorpor o video, então vai ter que ser essa porca miséria mesmo...:S

AAH, eu estava esquecendo...sem querer abusar, quem quiser, vota no McFly (ou qualquer outra banda menos JB) pra ganhar como melhor show do ano pelo Guia da Folha, o link é esse http://polls.folha.com.br/poll/0933708/results (McFly tá ganhandoo HAHA!)

Esse post é rápido...To no Laptop do meu pai, e não sei porque o blog não abre aqui, ai eu tenho que ficar mandando pra Jah, ai ela tem que psotar, e é um saco blá blá blá....Eu posto mais quando o computador de casa estiver liberado tá? =]

beeijos e recomendem

.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)