Diário Velho

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Invejem-me - MUAHAHAHA

Oioioi pessoaas!!
   Eu resolvi seguir meu próprio conselho hoje e fui numa livraria......Adivinhem o que eu comprei?? Haaaaa Amanhecer!! Invejem, invejem!
   Zuera meninas!! Mais eu comprei e já comecei a ler.....aaaaah é muito legal! Acho que eu vou parar na metade pra não estragar o filme....como eu já disse antes, eu sou maluca!
   Só agora que eu vi que saiu o novo livro daquela série Querido Diário Otário! Tá, apesar de eu ter zuado ele ontem, eu AMO esses livros! hsauhsausha sério! Eu não tenho nenhum, mas na livraria que eu vou, eu sento nas poltronas que tem lá e começo a ler, só que a livraria fica no mais impecável silêncio, e como eu também já falei pra vocês, minha risada é uma das piores possiveis, e quando eu leio alguma coisa que eu acho engraçado, eu começo a rir que nem uma porca, no meio da livraria!! Hoje não foi diferente! Só tava a vendedora perto de onde eu estava, ai do nada eu começo a rir que nem uma porca engasgada!! Claro que a vendedora me olhou com a cara básica de que-louca-é-essa? e eu fiquei toda sem graça tentando me controlar, só que cada vez que eu olhava para a ilustração do livro, eu voltada a rir!!
  E essa é a prova mais simples e que comprova que eu sou MALUCA! Vocês conhecem alguém que dá risada de um LIVRO?? hsuahuahsuahs Ah....eu sou louca mais sou feliz....isso importa mais não é? :S
  Bom, eu vou lá....ler meu livrinhos la la laaa hsauhsa parei! Vou seguir o conselho da Leêh* e já comprar todos os livros que eu quero ler nas férias pra não ter que ficar indo toda hora na livraria e ter ataques-de-riso-constrangedores-que-ocorrem-com-certa-frequencia-nessa-minha-vida-de-maluca!
  Ai eu vou embora que já estou surtando mais do que o normal...
Beeijos, recomendem, e não surtem como eu!!
.Mah.

3 comentários:

  1. inveja nadaaa!

    eu li o amanhecer em inglês meseeeees atras, haha

    ResponderExcluir
  2. haha, eu nuunca li querio diário otário, é boom? talvez em compre ele! aaah amanheceeer, eu li em junho, qd lançou no Brasil, eh o MELHOOR livro da saga, mt bom meesmo.
    aah, talvez eu seja maluca tb pq eu nao só tenho ataques de riso, como eu choro tb com os livroos (sérioo!) no livro da Becky Bloom eu chorei, tipo, 5 vezees (?!!)
    e em amanhecer eu chorei duas, em lua nova eu chorei O LIVRO TODOO
    kkk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaan eu tambem chorei em Lua Nova!!!!!!
    B- vc nao me quer mais?
    E-NÃO!
    eu: =''''''''''[
    hahahah tambem sou meio surtada!
    ainda nao li amanhecer...duvido que a minha mae vai comprar pq fiquei de recu final em matematica e ciencias...:@

    ResponderExcluir

Comentem :)