Diário Velho

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Especime em Exinção: CD's

Oi meu povooo!

   Sabem o que eu reparei? Ninguém mais compra CDs!! Tipo, tá, quando os Jonas Brothers -=[- lançam CD e dá aquele montão de gente comprando é meio que exceção porque eles são da disney e mega famosos, então é meio óbvio que vão comprar os cds deles.Mas e cds antigos? Ou cds lançados há algum tempo, ou de bandas não TÃO conhecidas? Não tem tanta gente comprando! E nos dias de hoje é um saco pra achar um cd desses...mais desconhecido! Tem que ficar procurando, procurando, ai não acha, vai pra casa, vê no google, ai tenta achar.....chato né?
  Na minha casa sempre teve cd, eu lembro que quando eu era pequena, de manhã, TODO DIA, eu colocava um cd de um grupo que eu gostava e ia fazer lição de casa (desde sempre eu era um bom exemplo né? haha)!!
  Eu tenho amigas que não tem UM cd em casa! Se tem, é aqueles que você grava em casa - que, vamos lembrar, não é pirata porque você faz pra você mesmo e não tem a intenção de vender!.
  Eu não vou ficar falando pra gente voltar a comprar cd e tal, blá, blá, blá, só que pensa, você comprar um cd original hoje, copia as músicas pra outro cd, imprime a foto da capa, e daqui a uns 30 anos, vende o cd original pra um museu dos cd esquecidos (que certamente vai existir) por uma grana preta e ainda fica com a cópia que você fez! Bom né? hahahaha Se isso não virar crime até daqui a 30 anos a  gente vai ganhar uma graninha boa que vai dar pra garantir a nossa aposentadoria né? hsuahsuahsaushasau ZUERAA, agora eu surtei MUITO!
  Bom, eu vou parar por aqui senão eu vou começar a falar muita coisa inútil tá? hahaha
Beeijos, recomendem, e comprem CDs!
.Mah.

Um comentário:

  1. Veeeeelho, é mesmo!!! eu tenho um cd do sitio do picapau amarelo de quando eu era pequena e uns outros espalhados por ai.... shaushaushasua
    #arevoltadosCDS!
    amo o blog nao parem NUNCA! hahahahha
    beeejos

    ResponderExcluir

Comentem :)