Diário Velho

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pra não brisar nas férias! - #Parte1

Oooi pessoas!!

  Eu sei que muita gente ainda está tendo aulas e tals mais quando entrar de férias pode ler isso aqui....ou não...
  O caso é o seguinte: eu sei que eu sou meio nerd mais durante as férias, as vezes eu fico meio sem nada pra fazer ai eu vou ler um livro! Tipo não esse feito pra adolescentes tipo Querido Diário Otário, Fala Sério Mãe.....sabe, esse livrinhos todo coloridinhos....
   Tem uns livros legais sem ser tudo lindo, fofo e cor de rosa. Acho que se ninguém gostar é a prova concreta de que eu sou anormal.....Bom, ai vai uma listinha de livros que eu li ou quero ler que parecem ser legais....#vaisaber!

- Desventuras em série (depois do livro sexto fica mais legal!)
- O Castelo Animado (sim, o começo é muito chato!)
- No Limiar das Colinas Sombrias (NÃO é coisa de emo!!)
- O Mistério do 5 Estrelas
- A droga da obediencia (eu tive que ler par escola mais é bem legal)
- Avalon High (a Veh que recomendou)
- Eragon (tem o filme, é muito legal!)
- as continuações de Eragon-que-eu-não-se-o-nome-delas (sem comentários)
-A Hospedeira (da Stephanie Mayer!)
- O diário de Anne Frank (sim, é um diário de verdade de uma judia que viveu na época do holocausto, meio deprimente, admito =[)
- Série House Of Night (nunca li, mais já me indicaram)
- O Diário de um Banana (eu fico lendo na livraria até a vendedora fazer cara feia! :P)
- Pânico na Biblioteca
- etc, etc, etc...

  Se você é daquelas manés que só gosta daqueles-livrinhos-tontinhos-fofos-e-cor-de-rosa-pra-adolescentes, ai vão algumas sugestões (se bem que eu não posso falar nada de quem lê esses livros porque eu mesma gosto e leio alguns - HAHA!)
-Tudo Por Um Popstar
-Go Girl
-Minha Vizinha Alice
-Garotas da Rua Beacon
-Querido Diário Otário
- Gossip Girls
- A Agenda de Carol
- etc etc e tals!

  Agora eu vou dar uma de bom exemplo: ler é legal! Vamos todos ler agora! hahahahaha parei!
  Mas é até verdade, pelo menos pra mim. Quando eu leio, sei lá, eu esqueço tudo, problemas, provas, pessoas, barulhos....Você acaba indo pra outro lugar, que existe ou não. Sei lá, quando eu leio eu fico feliz, é que nem comer chocolate, você relaxa e se te chamam de maluca você não liga tanto...Pode parecer idiotice mas é bom surtar um pouco, parar e imaginas como seria sua vida se você fosse outra pessoa, morasse em outro lugar, conhecece outras pessoas...Afinal, vamos admitir, quem nunca se imaginou no lugar da Bella, de Crepúsculo?
  Se você gosta mesmo de ler, que nem eu (calma, podemos nos unir e acabar com todo mundo que acha a gente nerd!! shaushaushausa ignora!) tem uma livraria muito legal que eu costumo ir...quem quiser o site é esse ! É bem legal, parece aqueles casarões antigos! Você pode pegar um livro e ler o começo pra ver se gosta mesmo...só não exagera que as vendedoras começam a olhar de cara feia, não vá querer ler o livro todo na livraria mesmo!
  Hmm acho que é isso....já falei o que tinha pra falar!
  Ler não é sinonimo de nerd...e dai que você gosta de ler? Bom, se você fica lendo o livro didático de ciências nas férias....ai já é diferente...vai num psicólogo! hahaha zuera! Mas ler é legal, você acaba aumentando seu vocabularios em perceber, acaba indo melhor em Portugues (sério!!), e não vira aquelas meninas sem nexo, que não conhece nada, não sabe nada, não leu nada, não conversa sobre nada útil...
 Então, siga meu exemplo! HAHA
  Beeijos e recomendem
.Mah.

3 comentários:

  1. AMEI o post!! eu amo ler tambem minhas amigas me chamar de nerd pq eu leio rapido....:S
    hahahahha amei o blog, vcs receberam o selinho q eu mandei? acho q nao foi :(
    beeejos
    Giica

    ResponderExcluir
  2. ameei o post tb, minhas amigas tb me chaamam de nerd pq qd eu começo a leer nao paaro mais, aí eu termino super rápido os livros...
    os delírios de consumo de Becky Bloom eh tao boom qe eu li em 1 dia, vale hiiper a pena ler (#fikdik)
    eeu fiquei de férias hooje (fiinalmente) ee como eu passei direto minha mae me deixou ir na livraria amanha e comprar muuuuuuuuitos livros pra ler nas férias!
    o blog ta demaiis meniinas, parabens!

    ResponderExcluir
  3. eu DEFINITIVAMENTE nao presto pra ler, mais eu comecei a ler A Hospedeira ONTEM e já to quase na metade!!!!! Acho q era pq eu ficava lemdo esses livrinhos bestinhas e era chato...anotei esses dai e vou ler!! sera q agora eu escapo da recu de LP?? ;S DSIJDIAJDAIJDIJDSA
    AMOOL o bloog!
    bjbj

    ResponderExcluir

Comentem :)