Diário Velho

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ADEUS :S

Oi pessoas

Eu mereço morrer.
Ou ficar trancafiada em uma torre por um bom tempo.

Sabem o que eu fiz? EU ACABEI DE LER AMANHECER! JÁ!
Burra, burra, burra, idiota, idiota, idiota!

Minhas férias mal começaram, nem deu uma semana que eu comprei o livro direito e já acabou!! E esse não é SÓ um livro! É o último! Acabou! Acabou a história da Bella, do Edward, Jacob, e Renesmee (todo mundo já sabe dela né?)
Eu não vou falar nada, porque me contaram o final de Lua Nova antes de eu ver o filme, e foi um saco!
No ''quase-fim'' do livro, eu comecei a chorar, quando o livro acabou, eu continuei chorando e comecei a rir, novamente, que nem uma porca engasgada, não sei porque!!Sério, acabou o livro, FIM, the end, acabou, game over, e eu comecei a rir!
E essa é a prova mais concreta do mundo que há, de fato, alguem problema desconhecido com o meu cérebro...

Então Adeus, não escrevo mais por hoje, amanhã, se eu não tiver achado uma torre e me trancado lá dentro, eu escrvo mais tá?
Beeijos e recomendem
.Mah.

PS: pra não deixar vocês deprimidas porcausa do meu péssimo exemplo, ai vai um vídeo engraçadinho que eu achei no youtube...

Um comentário:

  1. isso é normal, minhas amigas terminaram em +/- 4 dias, eu em 2, e a pessoa que eu conheço que mais demorou foi minha prima, que leu em 7 dias...
    mais em amanhecer eu nao chorei muuuito naao, só qd (alerta de spoileer!!) a Bella ta morrendo (qd Nessie nasce)e qd eu pensei que todo mundo ia morrer e só ia ficar a Renesmee com o Jake (eu odeio o Jacob, nao sei pq ^^) mais até que eu achei legal o Jake ter um impriting com Nessie pq assim ele esquece a Bella e taals.
    o pior, e mais triste é que agora nao vai mais ter livros, e nós nao vamos mais ficar anciosas lendo sem parar esperando o fim da história pra ver oq acontece :(
    aah, eu amei o video. haha

    ResponderExcluir

Comentem :)