Diário Velho

sábado, 26 de dezembro de 2009

melhor festa! ♥

Oiiêê vocês!!

    Então gente, acho que devo satisfações....é que, como a Veh disse, nessa época de natal, ficamos cheias de coisas pra fazer, e nem deu tempo de escrever no blog, tá?
   O natal pode até ser legal, presentes, uhuul, mais a época do ano que eu mais gosto é o ano novo! Sério!
  Sei-lá, acho que como eu acabo passando o ano inteiro sem nenhuma grande mudança, o ano novo acaba sendo minha data mais esperada! Todo começo de ano eu faço uma listinha de coisas que eu quero fazer, coisas pra comprar...e penduro na porta do meu armário! O problema é que a lista que eu fiz do ano passado eu perdi! Não sei onde eu coloquei e muito menos o que eu escrevi nela! Então tá, faz de conta que 2009 não existiu! #not
  Tipo, todo ano eu falo que quero que o meu caderno de português seja bonitinho, arrumadinho, com todas as folhas em ordem e com uma letra bonitinha, só que NUNCA dá certo! Eu falo isso pra mim mesma desde a segunda série! hsauhwuahs é sério, sempre tem uma tarde que eu canço e faço aquela letra de analfabeto!!
   Esse ano acho que eu não vou usar branco...acho que vou por laranja ou nude.... e vocês? hasuhasuah vou fazer uma pesquisa pra isso! shuasahushas
Boom, acho que é isso....


Beeijos, comentem
e Feliz Ano Novooo!! hsuahsuahsa
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)