Diário Velho

sábado, 19 de dezembro de 2009

Lojas Novas!

Oioioi pessoaas!

   Eu moro em São Paulo e já faz algum tempo que eu 'descobri' uma loja MUITO legal, chamada M, só M mesmo...Eu não achava nenhum mísero site da loja, ai eu descobri que tem esse blog ! A loja acho que só tem no Shopping Ibirapuera, loja 11, piso campo belo...
  A questão é que a loja é muito legal mesmo, só tem roupa feminina, pra 'jovens' tipo, de uns 11 aos 19...dependendo do seu tamanho, se você for mais velha e pequena...magrinha...talvez as roupas ainda caibam em você...sei lá
  A loja tem bastante roupas, tem algumas calças jeans mas não é o forte da loja.Eu percebi que quase todos os manequins estão usando calças fusôs de um tecido que eu esqueci o nome...mais que é bem elástico, e são VÁRIAS opções de cores! A maioria dos conjuntos prontos que a loja oferece são com essas calças, e ficam bem legais! Sei lá, acho que fica alegre, mas não fica bobinha, e as cores são meio foscas, então não vai chamar muita atenção quando você for andar na rua...Tem tudo quanto é tipo de vestido, desde vestidos jeans, curtos, compridos, manga longa, tomara-que-caia até vestidos de festa!
  O bom é que o preço é assessivel, não é aquele absurdo de pagar uma nota por uma blusinha mais diferente.
   A loja é realmente só pra jovens, não adianta tentar comprar o presente da sua tia lá que ela não vai curtir...
   Hmmm não achei nenhuma fotinho pra ilustrar...e o blog ainda está meio cruzinho então só indo na loja mesmo...mais acho que vale a pena porque as roupas são muito legais, dá vontade de enfiar tudo numa sacola e levar pra casa! shaushausha

  Outra loja legal é a Lova Virus, só que o problema (pra mim) é que ela não fica em são paulo, acho que fica no Rio Grande do Sul, mais como é loja de sapatos, acho que não tem tanto problema comprar pelo site.
  Essa loja tem, simplismente, TODOS os modelos de all-star! É sério, todos mesmo, tem várias categorias pra você olhar no site: cano alto, cano muito alto, com textura, com acessório...e por ai vai...são muuuitos modelos, um mais legal que o outro! Eu ainda não comprei nada lá nem testei se entregam mesmo, sei lá como é que se faz pra comprar coisa pela internet, porque já ganhei meu teniszinho (?) de natal =P
   Eu TAMBÉM não consegui imagens pra ilustrar o post porque o site não deixa que copie imagens...=[
Então para de preguiça e fuça lá pra ver se você achar algum tenis legal tá?  hsauhsuahsa


Beeijos e recomendem
.Mah.


PS: o nosso blog agora tem twitter, siga ele lá www.twitter./quasenormais @quasenormais =]

Um comentário:

  1. aii eu já vi essa loja no shopping ibirapuera...mais nunk entrei...é legal? minha amiga foi e falou que nao tinha nada que prestasse, mais ela é meio/mto gordinha....acho que essas calças que vc falo nao entram de jeito nenhum nela....tadinha! shaushausha
    eu sou meio 'haquitica' sabe, bem magrela, acho que em mim fica bom....vou testar, moro perto de shopping mesmo :)
    beeeeiiiijos

    ResponderExcluir

Comentem :)