Diário Velho

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tudo o que eu faço é cair!

Oi pessoas!
Eu arrumei uma brecha e estou conseguindo postar alguma coisa aqui durante a semana!
Eu estava reparando que eu caio MUITO! Sério! Eu sou muito atrapalhada! Na escola, na quarta, uma amiga minha me chamou pra rodar sabe? quando você dá a mão pra outra pessoa e vocês rodam até alguém sair voando, ou levar um capote mesmo!
Só que no meu injusto mundo, quem sempre sai voado sou eu! Então imaginem a cena: aula de Educação Física, todo mundo "muito" animado, as oito e meia da manhã, duas malucas começam a rodar feito aqueles bêbados de esquina que bebem até tombar caras que tem problema com bebidas alcoólicas.Ai, subitamente, um vulto meio azul-marinho(uniforme) e castanho(cabelo) começa a rodar sozinho, e a rir feito uma porca, e depois, não tão subitamente, cai com tudo de costas (pra não falar outra coisa) no chão! E eu, como sou muito controlada, lá fiquei, estatelada no chão, ainda rindo que nem uma porca com asma problemática!
Conclusão: não sigam me brilhante exemplo, não "brinquem" de rodar com uma amiga irresponsável, aprenda a não rir como uma porca com asma problemática, e lave bem o rosto com água bem fria de manhã pra vir para a escola, porque isso ajuda a acordar e a prevenir idéias alopradas e ridículas, que causam quedas repentinas e súbitas, OK?
Bom, tenho que sair do computador....no fim de semana (ou essa semana se eu achar uma brecha) eu escrevo mais e tento não cair...por enquanto é só!
Beijos e Recomendem!

3 comentários:

  1. Meeeu! amei demais o blog ! eu tbm vivo caido achoo qué eh mal de jovem sabe? hsuahsuahsa parabéns

    ResponderExcluir
  2. hahaha minha risada tbm não é legaal! uashauhsauhs amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. velhooooo, muuuitcho louco teu bloog floor! tbm axo q eeh maau de joveem esses tombitchos neeh? liga naão, poco de vodka resolve tudio ;P
    parabeeens, tah perfaa
    beeejus
    Juu

    ResponderExcluir

Comentem :)