Diário Velho

domingo, 13 de setembro de 2009

SkatistAs






Oi pessoas! Eu realmente estou quase desistindo de fazer a lição de casa, mais sou muito nerd pra dar uma de rebelde e não fazer....hahha
Eu estava reparando nos pés das pessoas e pensando.....pensando que eu sou muito retardada pra andar olhando pro pé das pessoas! hahaha brincadeira, eu estava pensando que os tenis de skatistas, sabe aqueles tenões enormes, que meninos usam, tipo da nike, ou aquele adidas das três tirinhas que todo mané tem (maus se você tem!) ? Então, eu estava vendo que MUITAS  meninas tem! Talves até mais que os meninos!
Rá, vamos conquistar o mundo! hahah zuera, mais todo mundo tem aquele tenis da adidas.Os das meninas são rosa metálico, os dos meninos são pretos simples....E penso eu que esses tenis já ficaram muito rodados....todo mundo tem....sem graça total!
Então ai vão modelos de outro tenis parecidos pra vocês comprarem e darem uma de eu-sou-estilosa-não-copio-mané-nenhum-tá-?-
Ai vão as fotos >
Para agradar as meninas que amam esse tipo de tênis a adidas lançou uma edição especial do Top Ten, dentro da linha Sleek. A proposta dessa linha é deixar tênis de basquete, que na sua maioria tem uma cara masculina por assim dizer, com um look mais slim, fino, mais perto do gosto de muitas meninas que são apaixonadas por sneakers mas não gostam tanto de tênis pesados ou largos.
No Top Ten você vai achar vários elementos clássicos da marca, como passadores de metal, o toe-box perfurado, as inconfundíveis 3 listras laterais e o logo Trifoil ao longo do tênis, Old School total.









O adidas Top Ten Hi, tanto o normal como o Sleek, em breve vão aparecer nas prateleiras das lojas da Artwalk pelo Brasil. Fica ligado em www.artwalk.com.br e veja qual é a loja mais próxima de você.







OBS- TUDO em preto foi retirado de www.atitudeartwalk.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)