Diário Velho

domingo, 27 de setembro de 2009

Êêêêê macumba....¬¬

    Oi pessoas...
    Eu estava andando numa praça aqui de São Paulo, e vi, sem brincadeira, quatro macumbas!!! Não sei se eram da mesma pessoa ou que diabos raios que era aquilo, mais tinha vela acesa e tudo mais!! Ai eu fiquei com medinho....hahahha.
    Na escola, na minha sala pelo menos, estamos vendo a força do olho gordo, mau-olhado e macumba...essas coisas, e agora, escrevendo esse post, eu lembrei:
    Na quinta feira, eu estava no pátio da minha escola, e como tinha chovido muito de noite, o chão estava todo molhado. Beleza. Normal. O problema é que tinha dois pirralhos brincando na chuva, tipo "Dancing in the raining"!
    Estava enchendo o saco me iritando muito aqueles seres abomináveis meninos ali correndo, e eu esperando os fofos se mandarem pra eu poder ir pra minha sala...
    Ai eu lembrei da aula, e concentrei todas as minhas forças do mal e olhei com a maior carranca que deu pra fazer as sete horas da manhã para os moleques, e nada deles de afogarem nas poças, se trombarem....nada.
    Ai, quando o sinal começou a tocar, os pirralhos menininhos sairam da parte molhada em direção a parte que estava seca e, só que tem um degralzinho que QUASE não dá pra ver, e como um dos moleque (o mais espoleta) estava distraido, nem viu, foi de fussa de cara no chão!! RÁÁÁ, meu mau-olhado deu certo!! O estranho é que eu nem fiquei com remorso....será que sou uma pessoa ruim?? Ah, acho que não, era só mau-humor matutino + super força do mal....liganão...
    Hahhahaha, mais o X da questão é (pra mim pelo menos): que quem  acredita consegue tudo, desde fazer seres abomináveis levarem um capote no meio da idéia, até destruir forças do mal e macumbas que você acha que podem estar fazendo pra você! - hahhahahha sim, eu sou uma pessoa meio viajada....mas faz sentido não é? =]
    Bom, vou arrumar alguma coisa pra fazer se não eu vou começar a filosofar mais e acabar ficando velha de tanto pensar ( eu tenho só doze aninhos e tudo quanto é gente acha que eu tenho quinze...imagina só quando eu tiver 45....) !!
Beijos e Recomendem
PS: e exercitem seu lado =]  contra mau olhado e seu lado =[ -que-tem-capacidade-pra-fazer-mau-olhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)