Diário Velho

terça-feira, 8 de setembro de 2009

No Escurinho Do Cinema...

Oi Pessoas!
Passo a chuva e o meu medo pelo dilúvio também!
Bom, como eu sempre fui uma boa aluna, e já acabei minhas lições, fiquei aqui boiando na enchente da chuva...sem nada pra fazer no computador...e resolvi ver filmes em cartaz no site do cinemark.
Bom, tem uns filme legais pra estrear ainda, os que estão passando são chatinhos ou não são pra nossa idade (pra minha pelo menos não...)
Eu vi esses três para estrear agora dia 11 de Setembro:

Falando Grego -
Sinopse: Georgia é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Sua vida é entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Até o dia em que Irv, um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar para Georgia todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor.
Esse eu acho que vai ser legal, acho que o povo a partir de 12 anos pode gostar e ver sem problemas!

Uma Prova De Amor
Sinopse: Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é.
Acho que esse filme é beem drama, e um pouco forte para mentes de pré-jovens por causa dos temas e tals...! hahaha, mais acho que esse filme é meio triste...eu, obviamente iria chorar...Não sei vocês né?!

High School Band
Sinopse: Will Burton é um adolescente que se muda para New Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas novas garotas: Sa5m e Charlotte. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam.
Bom, HSM fez um baita sucesso, e HSB é uma baita cópia, principalmente porque a Vanessa Hudgens, a estrelinha de HSM está no papel principal também...boom, penso eu que vai ser bem sem gracinha....não sei vocês, de novo, né?! hahahah


Pro dia 25 de Setembro tem aquele Pequenos Invasores, com a Ashley, ae vai a sinopse
Sinopse: Grupo de crianças em férias numa bela casa no estado americano do Maine é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena. O problema é que eles estão bem no andar de cima da casa.
Eu realmente não sei o que pensar..... hahahah

Pro dia 23 de Outubro tem "Onde Vivem Os Monstros", que é um filme beem de aventura e ficção, tipo "As Crônicas de Spiderwic(eunãoseiescrever)".Acho que vai ser legal, se bem que eu sou meio pancada da cabeça...não sei...., de qualquer forma, ai vai a sinopse também~~>
Sinopse: Adaptação do popular livro infantil escrito por Maurice Sendak, o filme narra as aventuras de Max, um garoto de forte personalidade que foge de casa após uma briga com a mãe e acaba penetrado em seu mundo imaginário: uma misteriosa e vasta floresta conhecida como Wild Things. O filme mistura atores reais com animação computadorizada.

Boom, dia 20 de Novembro estreia o esperado Lua Nova!!
esse eu vou postar ficha toda!! ~~>
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli
Direção: Chris Weitz
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.

Ai vão as fotos do cartaz desses filmes>


Falando Grego


Uma Prova De Amor


High School Band


Pequenos Invasores


Onde Vivem OS Monstros


Lua Nova



Bom, esperamos que gostem e curtam!
Beeijos,
Maah e Veeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)