Diário Velho

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Garota mais linda do planeta...??

Oiii gente.....tuudo bem???
Estava mexendo no Twitter hoje e vii que a Miley Cyrus fez esse comentariio ontem:

@ddlovato I decided today that I think you are the most beautiful girl to ever walk planet earth. Cool with that? Good.

Que quer diizer:

@ddlovato Decidi hoje que eu acho que você é a garota mais bonita de sempre andando pelo planeta Terra. Tudo bem com isso? Bom.

E Demi, logo respondeu...

@mileycyrus This is why I love you. Hahaha you're seriously the best.

Que quer diizer:

@mileycyrus É por isso que eu te amo. Hahaha Você é seriamente a melhor.

Boom, nao seei se isso é realmente verdade. Euu concordo plenamente coma Miley, pq eu tbm acho a Demi a menina mais LINDA do muundo...Mas do nada a Miley falar isso, e as palavras que ela usou, tiipo ''Decidi hoje...'' parece que ela achava outra pessoa maiis bonita, so qeu ela brigo com ela e começo a achar a Demi, nao sei, pode ate ser verdade, mas eu nao achei isso muiito serio...comentem coma sua opiiniao, pq as vezes a sua pode ser totalmente diiferente... :) Beiijos meeus queriidos blogueeiros....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)