Diário Velho

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A sascha sabe, SIM, escrever!

Oi pessoas hoje é sexta feira e está um tédio absoluto e medonho aqui... Bom, pra tentar fazer alguém rir, vou esclarecer umas coisas: fiquei sabendo que a xuxa e a sascha (naum sei escreveu o nome dela, então vamos chama-lá de Xuxa Jr. tá?) foram pra um lugar (que eu naum sei) e a Xuxa Jr. teve q escreveu alguma coisa, só que a menina escreveu errado!
Brasileira de 11 anos, 5° série não soube usar o portugues correto do nosso pais!Mais liga não que a Xuxa Mãe teve uma ótima justificativa, que teve a brilhante idéia em dividir com o povo pelo twitter:

"pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..."
"fui, vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"

Bom, eu fiquei meio pasma, não sei nem o que pensar...
Na verdade, sei sim: nossa, até que ponto a mamãe ursa pode ir pra defendeu teu filhote!

Bom, por enquanto é só, se um dia mais tarde eu nunca mais voltar a escrever é porque estou em greve porcausa da matéria q o jornal fez:
"O fim dos Blogs!
[...] Twitter tem tudo para tomar o lugar dos blogs, já que suas funções e objetivos são os mesmos, blá-blá-blá[...]"
Depoois, se a depressão deixar, eu posto mais coisa...só pra mim ler....já que o twitter vai tomar o lugar do meu querido blog...
A propósito, segue a gente no twitter? o meu eh www.twitter.com/mahingegneri e o da veh é www.twitter.com/verodrigues
Brigada e Beeijos
Não se esqueça de recomendar hein??

Um comentário:

  1. Pode creer, foi no twitter..teve ateh o bafão pq a Xuxa só digitava em caixa alta e talz.. Só que ela jah excluiu o post da "sena" da filha dela.OIJASOIJAS
    Passem lah no meu blog, que é novinho, mas tah dando certo, ok?
    Jah to seguindo vcs no blogger e no twitter, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Comentem :)