Diário Velho

domingo, 27 de setembro de 2009

Como eu Odeio

Oie Pessoas!
Eu estava pensando como eu odeio não gosto daqueles códigos malditos e inúteis que aparecem em umas páginas da net, como quando você entra em muitas comunidades no orkut e aparece, ou quando você vai entrar em alguns blogs e sites, pra digitar links em alguns site...
Enfim, essas drogas palavras embaralhadas são muitos inuteis (penso eu) porque vai provar o que? Que você não é racker? Como se racker não é cego?
Viram? Não faz sentido! Mas se alguém descobrir, por favor, me manda um email (mah_veh@hotmail.com) pra gente poder entender também, porque somos ignorantes e não entendemos essas malditas palavrinhas fofas que aparecem de vez em quando...
Ah, e desculpa se durante a semana a gente não postar muita coisa porque estamos em provas estúpidas avaliações educativas e tal, mais acho que já disse isso no post de baixo, então...
Estou aproveitando pra postar nos fim-de-semanas...Vou postar mais daqui a pouco...
Beijos e Recomendem!
Mah&Veh
PS: nada contra as letrinhas chatas tá? ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)