Diário Velho

domingo, 13 de setembro de 2009

Casamento Arranjado

Oi pessøas....eu ain∂a estøu tentan∂ø mudar ø layout dø bløg..mais sem sucessø, cømø vøcês pø∂em ver....=[ 
ßøm, eu estava planta∂a em casa, len∂ø minhas revistinhas....e VELHØ, ain∂a estão tentan∂o juntar ø Røbert Pattisøn cøm a Kristen Stewart só pør causa dø Crepusculø, Lua nøva e tals....
Eu achø muitø AFE, só porque eles fazer um par romantico no filme, eles tem que namorar e casar, com o o Zac Efron e a Vanessa Hudgens. No filme Harry Potter, a imprensa também ficava tentando juntar o Rony e a Hernione (Rumpert Grint e a Emma Watson), só porque no filme eles ficam, ou tem tendência a ficar juntos!
Bom, penso eu que isso é muita idiotisse, e que quando EU ficar famosa, vou bater em todos esse povo da imprensa mala com minha poderoza bolsa de diamantres que eu vou comprar, já que os famosos são ricos!  hahaha
Por enquanto é só, vou ficar aqui sonhando e enrolando para fazer a lição de casa montruosa que insistem em dar de sexta-feira...É isso....Vou ficando por aqui oks??
Beeijos e recomendem!
Mah ou Veh =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)