Diário Velho

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Caveiras NÃO são pra emos!


Oi pessoas, eu fui no shopping e vi muitas daquelas roupas com estampas e detalhes em caveirinhas e tava pensando...Eu sempre tive um lado pesadinho no meu estilo. Tenho uma profunda atração pela cor preta. Já até pensei em virar gótica. Mas não é bom pra alma, além do mais eu não quero ficar velha antes da hora por ter que ficar com cara de triste o dia inteiro...

E não dá pra negar meu espanto quando me deparei com as caveiras em inumeras vitrines novamente. Claro, para algumas pessoas elas nunca saíram de moda. Mas vamos admitir que elas ficaram bem desgastadas depois que o movimento emo adotou a como estampa.

O fato é que caveiras são ícones do estilo alternativo há muito tempo, já se tornaram um clássico e não vão nunca deixar de ser fashion. Agora é só inventar um novo jeito de usá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)