Diário Velho

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dilúvio do Século XI

Oi Pessoas!
Eu estava fazendo uma pesquiza no meu lindo computadorzinho quando eu reparei que a chuva não passava, e que, as três da tarde o céu dava a impressão de já ser de noite!
Eu estava viajando, vocês sabem, porcausa do feriado que a maldita da minha escola não imendou com terça-feira...
E quando eu fui sair da casa da minha querida avózinha, estava começando a chover, e isso era sete da manha!Choveu a manhã inteeeira, na hora do almoço deu um tempo, e desde então está chovendo!
Isso me fez lembrar de quando eu era pequena, a minha avózinha contou a história biblica tecnicamente impossivel do dilúvio...quando Noé contriui a arca e encheu a coitada de bichos, e choveu 40 dias e 40 noites...sem parar...
Acho que por isso eu fiquei traumatizada com chuvas, e toda vez que chove mais de uma hora, eu penso no dilúvio, e como um home do século XI poderia fazer para construir uma arca e juntar um monte de bicho!
hahaha será que ia dar? Penso eu que não ia dar muito certo...hahahaha e vocês, o que acham?
Boom, onde eu morro AINDA tá chovendo, e acho que eu ainda vou ferrar o computador com ele ligado nessa chuva, então vou sair....depois posto mais...
Além do mais, a Veh quer arrumar umas coisas aqui, então ela praticamente tá me enchotando pelo MSN...então, já que ninguém me quer postando nesse blog, eu vou sair!
Beeijos povo que lê isso!
Maah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)