Diário Velho

sábado, 19 de setembro de 2009

Passarinho maldito!!!

Oi pessoas...
Eu moro no 11° andar de um prédio, e minha vizinha é uma árvore enooooorme, que tem um novo morador: um passarinho maldito metido a cantador de ópera!!
Vocês não tem idéia do que eu to passando com esse sem-noção!!
O bichinho acorda as 4 da manha e fica cantando e cantando...e eu que só acordava as 6 e meia pra correr pra escola tô acordando as cinco da manha por causa desse bicho EGOÍSTA! Então, se eu começar a aparentar sintomas de mau-humor nos posts a partir desse, vocês já sabem que eu estou surtando porcausa do Carlitcho tá?(Carlitcho é o nome do passarinho tá?)
E se alguém souber do que eu posso fazer pra destruir as cordas vocais desse bicho, me avisa tá?
Beeijos e recomendem enquanto eu durmo(o Carlitcho dá um trégua na hora do almoço!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)