Diário Velho

domingo, 6 de setembro de 2009

Hora da mudança

Oi pessoas....
Eu e a veh tavamos pensando de mudar layout e o nome do blog....o bg a gente jah decdiu mais queriamos ajuda pra adc o gadgets...gostariamos de ajudas e sugestões...qm se interessar é só madar um email pra mah_veh@hotmail.com ooks?
continuem lendo, continuaremos postando...qdo decidirmos mudar o nome do blog, colocaremos um post dando o novo enderesço ooks?
boom, acho q eh soh...
eu, mah, to viajando, entaum naum poderei postar pke o unico computador q eu posso mecher é o laptop ods meus primos, entaum eu naum posso salvar e postar fotos para os posts, mais logo colocarei post sobre o a invasão e outro sobre as saidas! qr saber o q eh? perae q daki a pouco a gente posta!
beeijos e recomendem!
Mah&Veh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)