Diário Velho

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

To ficando velhaa ¬¬'

Oi Pessoas...
Eu estava pensando e cheguei a conclusão que pensar envelhece, então, como eu ando pensando muito, eu to ficando velha!! Hhahahahha zueira, mais é meio que verdade....
Bom, eu queria agradecer pelos selinhos que vocês mandaram pro nosso email (mah_veh@hotmail.com)!
Em breve estaremos colocando, é que eu e a Veh estamos em época de prova no colégio, e não está dando tempo nem de entrar no twitter...=[
Droga de provas....Bom, esse post é beem breve a rápido...só pra falar isso mesmo....
Se alguém tiver dicas de sites para layout, backgouds, e outros badulaques legais é só mandar pro nosso email que a gente dá uma olhada!
E agora, uma vez por mes, indicaremos algum blog ou site, então mande os seus endereços pra gente por email!
Beijos e Recomendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)