Diário Velho

sábado, 30 de janeiro de 2010

Depressão!!

   Oi vocês...


   Eu estou pensando sériamente em entrar em depressão!!
   Fala sério, eu acabei de descobrir que hoje JÁ é dia TRINTA DE JANEIRO!!! Que foi isso?? Pra onde foi o tempo?? E as minhas férias?? Cadê??
   Minhas aulas começam dia PRIMEIRO, e um dos maiores motivos da minha revolta é que eu conheço muita gente que SÓ volta de férias no meio/final de FEVEREIRO!! Tem até um mané que volta em Março mais detalhes a parte...
   Antes eu achava super legal comprar material, uhuul, escolher a cor da massinha que eu usava e tals, mais agora, como eu só uso caderno e livro, é o MAIOR perrengue compra o material! 
  Outra coisa que me desanima MUITO na volta as aulas é saber que os uniformes AINDA são os mesmos que eu usava na primeira série! Eles nunca mudam, eu só vou comprando número maior! Pior que ano passado, eu tive a brilhante idéia de comprar o casaco num número maior que o meu, porque sei-lá, eu achei que estava em fase de crescimento e tals, achei que iria crescer, e seria mais vantajoso comprar maior pra não correr o risco de ficar pequeno, curto, ou pior, com a manga curta!! O ÚNICO detalhe é que eu não cresci!!!! Se cresci, deve ter sido muito pouco, porque o casaco ainda parece uma BURCA azul marinho!! Sério, ainda tá enorme! Eu achava que eu iria crescer e o casaco ficaria legal e etc mas não, ainda está horrível, e como ainda é novo (já que eu nem usei ano passado direito) esse ano e não pude comprar outro, ou seja: eu vou ter que bancar a muçulmana e ir de com meu casaco/burca azul na escola, em 2010 TAMBÉM!
  Como se não bastasse aquelas apresentações enganosas que os professores sempre fazem...Fala sério, todo primeiro dia de aula, a gente acha que os professores são maravilhosos e que esse ano será uma maravilha, só que dai, na semana seguinte, eles já sairam do modo ''do bem'' e voltam a ser ''do mal'' AGAIN!!Ai o resto do ano é aquela chatisse habitual...
  A única coisa que me consola é que, como a maioria dos adultos acham que nós demoramos pra nos acostumar e tal, o primeiro trimestre na escola é sempre o mais fácil! A matéria é pouca, as provas são fáceis, os professores ainda estão aceitavelmente de bom-humor, e geralmente ainda não odeiam aluno nenhum!
  Só espero que a direção da minha escola não leia isto e mude! haha
  E vocês? O que acham da volta as aulas? 

Beeijos e recomendem
.Mah.
PS: haha eu nunca assinei com o meu nome né? Prazer: Marianna
 

Um comentário:

  1. hehe, penso a mesma coiisa, mais a unica coisa boa e você ver todo mundo denovo, seus amiigos, inimiigos, etc., eu só sei que sem meus amiigos eu não sobreviveria em escola alguma, =/

    bijinh's Carol ^^

    ResponderExcluir

Comentem :)