Diário Velho

sábado, 23 de janeiro de 2010

Micos *-*

Ooi vocês!!

    Eu descobri recentemente que paguei UM DOS maiores micos da minha pequena existência...Por isso eu não tenho postado muito...ainda estou em choque...shaushausha mais hoje eu me recuperei um pouco, tive umas boas notícias e tamo aqui!
    Eu me recuso TERMINANTEMENTE a falar qual foi o king-kong por que vai saber se pessoas leem o blog...
   Acho que todo mané paga mico. Agora, se você não é mané, parabéns, terá um linda vida imune de vergonha e constrangimento!
   Esses micos são meio que parte da vida porque como dizem que o ser humano obviamente não é perfeito, a gente acaba pagando mico por causa única e exclusivamente disso, tipo esquecer de amarrar bem o biquini, falar coisas que não era pra falar pra certas pessoas, ETC, ETC, ETC...
  Então, esqueça tente esquecer seus micos e siga em frente, porque, concerteza, ainda virão piores! mwahaha

hahahaha olha como eu sou legal!
Beeijos e recomendem
.Mah.

Um comentário:

  1. hsauhsauh eh meesmo, o ser humano nao eh NADA perfeito porque eu SEMPRE esqueço de levar lapis de cor pra prova de geografia e sempre levo pau por causa disso - porque a maldita da professora me tira uns 3 pontos!!):

    ResponderExcluir

Comentem :)